quinta-feira, 10 de abril de 2008

Spirit to the Test


A última postagem apesar de ser no dia 01/04, o famoso dia da mentira, não foi trote.

Neko tb Te Amo!!!




Agora vamos a minha costumeira forma de falar, ou seja, por músicas, mas antes...

antes eu gostaria de dizer que na minha opnião falar que um série de manisfestações públicas não muda nada é pura demagogia.

Sou a favor a liberdade de expressão, de pensamento, de decisão. Violência não leva a nada, mas nem sempre aquilo que queremos é o melhor.




Gloria Estefan
Reach

Some dreams live on in time forever
Those dreams, you want with all your heart

And i'll do whatever it takes
Follow through with the promise i made
Put it all on the line
What i hoped for at last would be mine

If i could reach, higher
Just for one moment touch the sky
From that one moment in my life
I'm gonna be stronger
Know that i've tried my very best
I'd put my spirit to the test
If i could reach

Some days are meant to be remembered
Those days we rise above the stars

So i'll go the distance this time
Seeing more the higher i climb
that the more i believe
All the more that this
Dream will be mine

If i could reach, higher
Just for one moment touch the sky
From that one moment in my life
I'm gonna be stronger
Know that i've tried my very best
I'd put my spirit to the test
If I could reach

If I could reach, higher
Just for one moment touch the sky
From that one moment in my life
I'm gonna be stronger
I'm gonna be so much stronger
Yes, I am
I put my spirit to the test

If I could reach, higher
If I could, if i could
If I could reach
Reach, i'd reach, i'd reach
I'd reach, i'd reach so much higher




Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
Aqueles sonhos, que você anseia com todo
coração.

E eu farei o que for preciso
Seguir adiante com a promessa que fiz
Colocar tudo na linha
O que eu esperava, finalmente seria meu

[Refrão]
Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida
Eu vou ser mais forte
Saiba que eu fiz o que pude
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar.

Alguns dias são destinados a
serem lembrados
Aqueles dias em que nos
elevamos às estrelas

Então, você prosseguirá com a
distância dessa vez.
Vendo mais a altura, eu me elevo
Que por mais que eu acredito
Tudo mais desse sonho será meu.

[Repete Refrão]

Nenhum comentário: