sexta-feira, 20 de julho de 2007

Mais Um Luto....


Por incrível que parece, voar de avião é mais seguro que andar de carro.

Penso em quantas vidas, quantas famílias, sonhos, no desespero.

Muito triste o que aconteceu, hoje por uma curiosidade mórbida, fui olhar a lista de mortos e suas profissões, e encontrei nomes familiares, não os conhecia de fato, mas prestei alguns serviços a muito tempo atrás.

Infelizmente, ao ver esta notícia, fica um embrulho no estômago, ao saber que morre por ano muito mais pessoas que nesse acidente.

Fica aqui registrado o meu luto pela vida, e no final das contas, como bode-expiatório, a culpa vai recair sobre o comandante. Que fique também registrada a ressalva do fato que o "reverso" estava quebrado, e inoperante a 4 dias.




A vida continua, rumo ao AF 2007.

Beijos Neko, Te Amo Muito!

Um comentário:

Unknown disse...

Moço,

Tb fiquei chocada com o acidente, eu quase chorei vendo as notícias (acho que eu tô mto sensível).
Mas a vida continua e vamos rumo ao AF.

Bjks e abraços

TE AMO!!!