terça-feira, 22 de maio de 2007

Sakura Saku

Atualmente tem sido bem difícil lidar comigo em vários sentidos.
Não tem sido fácil, muitas vezes parece que estou remando contra a maré.
Poucas pessoas tem visto como tem sido difícil essas batalhas, elas não são só externas.
Agradeço muito as pessoas que tem me apoiado, mesmo eu sendo uma pessoal insuportável nas minhas baixas.
A vida não tem sido fácil, muito menos do jeito que eu queria; mostrar meus verdadeiros sentimentos tem sido uma batalha.
Fica aqui registrado o meu amor pelas pessoas que tem me apoiado, em especial para você NEKO, te amo.



Love Hina - Sakura Saku
Opening Theme

Yane no ue de sora o aogu, hizashi wa uraraka
Miageru sora, karadajuu genki ga minagitteku

THAT'S SO WONDERFUL! Ikiterunda!
Yamerarenai, akirameru da nante

Tohou ni kureta kinou ni sayonara
Futsufutsu to wakiagaru kono kimochi
Nando demo yomigaeru, hana o sakaseyou
Omoi dewa itsumo amai nige basho
Dakedo tachi kire, asu o ikiru tame
Shukufuku no toki wa kuru, te o nobashite

Uruwashi no yawaraka na hada, imada te wa todokazu
Me o tojireba fukuramu imeeji, miwaku no kajitsu

THAT'S SO WONDERFUL! Ikiterunda!
Yamerarenai, sono saki o mitai e

Dotou no hibi wa tsuzuku, doko made mo
Tengoku to jigoku, yukitsumodoritsu
Nando demo yomigaeru, hana o sakaseyou
Hashire hashire, ai o te nisuru made
Sore de kurushimunara nozomu tokoro
Shukufuku no toki ga kuru, te o nobashite

Tohou ni kureta kinou ni sayonara
Futsufutsu to wakiagaru kono kimochi
Nando demo yomigaeru, hana o sakaseyou
Omoi dewa itsumo amai nige basho
Dakedo tachi kire, asu o ikiru tame
Shukufuku no toki wa kuru, te o nobashite
Te o nobashite, ryoute agete~


Love Hina - Sakura Saku (tradução)

No telhado, olhando para o céu, a luz do Sol me aquece
Quando olho para o céu,
Meu corpo se enche de energia
Isso é tão maravilhoso! Eu estou viva!
Eu não posso desistir! Eu não quero desistir!
Adeus à confusão de ontem
Meus sentimentos estão florescendo
Não posso trazê-los à tona, deixe a flor florescer
Memórias são doces esconderijos
Viva para ver o outro dia
Um dia a benção virá, estique suas mãos
A luz do Sol que se espelha
Sobre o céu é maravilhoso
Quando eu olho para o céu
A felicidade enche meu corpo
Isso é tão maravilhoso! Eu estou viva!
Eu não posso desistir! Eu não quero desistir!
A vida diária é como uma onda raivosa
É como um ciclo de paraíso e inferno
Posso trazer para fora, deixa a flor crescer
Corra, corra até você achar seu amor
Se para isso vou ter que sofrer, deixe acontecer
Um dia a bênção virá, estique sua mão
Adeus à confusão de ontem
Meus sentimentos estão florescendo
Não posso trazê-los à tona, deixe a flor florescer
Memórias são doces esconderijos
Viva para ver o outro dia
Um dia a bênção virá, estique suas mãos
Estique a sua mão, levante suas mãos





Nota: Queria ter achado esses DVD's antes. Foça Keitaro e Naru, torço por vocês!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!!!

Vc podia ter colocado a letra da música em uma fonte maior.
Tb te amo mto e não vou te deixar neste momento e nem em outros.

TE AMO MUITO!!!


PS: Esta música é mto boa e legal e tudo de bom e ...